Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ilha das Botinas


Pra quem não conhece ilha botinas fica situada em Angra dos Reis, é um pedacinho de terra no oceano, existe um lugar específico para as lanchas e outro para os mergulhadores, a água é tão cristalina que da para ver o fundo do mar, um lugar paradisíaco, minha mãe disse que se existe mesmo o paraíso é lá, e lembrando de uma passagem da bíblia que, Disse Deus: haja luz. E houve luz. E segundo minha mãe Deus disse haja peixinhos e houve peixinhos...rs...Chegamos lá de lancha conduzida pelo Carlos do hotel Pestana, que foi muito gentil, ele foi nos mostrando as maravilhas do caminho até chegarmos em um ponto onde podíamos mergulhar, foi ai a grande surpresa, ao jogarmos pão para os peixes eles vieram em cardume e cantando, como pode um peixe vivo viver fora d'agua fria , como poderei viver sem a sua, sem a sua, sem a sua comphania rsrrsrrs isso foi demais . Quando mergulhei me senti num aquário natural,porém nem era preciso entrar no mar, da lancha já dava para assistir aquele espetáculo da natureza.No outro dia eu e minha mãe não resistimos e fomos novamente na ilha, chegando lá um outro visitante não tinha pão, minha mãe não queria repartir com medo dos peixes saírem de perto...rs...nesse dia minha mãe superou-se de seus medos, fiquei orgulhosa, ela tomou coragem e mergulhou também, ficando emocionada ao lembrar de uma tia que tem 80 anos e é alucinada por peixes, nossa amada tia Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário