Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

EXPERIENCIA FERNANDA BIANCHINI (BALLET)


A associação da Fernanda é uma associação de ballet para deficientes visuais,quando entrei lá fui muito alem do que eu imaginava, aprendi muitas coisas e pude perceber que também sou capaz de superar grandes desafios, aprendi que na vida talentos são para todos, conheci o trabalho da Fernanda em uma formatura de meninas com defiencia visual que se formaram em bailarinas profissionais, fiquei encantada com o desempenho de todas, foi ai que decidi que iria fazer ballet. Não foi fácil pois requer muita disciplina. Mas com o apoio de todos persisti e realizei um sonho de me apresentar, fiz uma apresentação no Parapan do Rio de Janeiro entre outras, meus familiares ficaram muito orgulhosos de mim. Por motivo de força maior interrompi, mas se você que e deficiente visual e tem vontade de dançar dou o maior apoio, tudo vale apena quando se tem um grande sonho.E é nesses lugares que conhecemos pessoas encantadoras que vira nossa amiga, foi o meu caso,conheci uma pessoa muito especial, a minha grande amiga Fran que também e deficiente visual,trocamos muitas experiencia, inclusive os tropicões...rsrs..., sempre que possível estamos juntas e nos divertimos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário